Movie review score
5

Quem joga Vampiro: A Máscara sabe que o clã Tremere se originou a partir de um grupo de magos humanos que fizeram um ritual não muito bem sucedido com o Antediluviano Salubri.

Quem joga Mago: A Ascenção sabe que esses magos eram membros da Casa Tremere, uma subdivisão da Ordem de Hermes, uma das principais Tradições de Magos.

Até aí sem muitas novidades, mas apesar de uma descrição ou outra nos Livros de Clã e de Tradição, não tinhamos lá muitos detalhes sobre o assunto, e é sobre isso que trata Traição de Sangue.

Neste livro temos todos os detalhes da traição da Casa Tremere que abandonaram a Ordem de Hermes para tentar alcançar a vida eterna. De certa forma conseguiram, mas seus avatares morreram no processo, perdendo o contato com a Mágika verdadeira.

Todas as informações neste livro são tomadas pelo ponto de vista dos Herméticos, por isso algumas informações sobre os vampiros podem parecer erradas, mas isso é proposital, afinal existem muitos segredos no Mundo das Trevas.

Este crossover faz parte das Noites Finais, onde a White Wolf estava "limpando a casa" para dar fim ao antigo cenário para dar lugar ao novo Mundo das Trevas.

Ler On line
Idioma: Português
Download: 4Shared / Mediafire

Leave a Reply