Movie review score
5

Desde os dias em que Set caminhava as Serpentes tem praticado a Magia do Sangue, eles buscam os seus poderes no Du’at e no Rio que separa os dois mundos, e o seu sangue serve apenas para conduzir este poder.
Apesar do Clã possuir Magia do Sangue, esta disciplina não é algo inato a eles, devendo ser aprendida através de um feiticeiro Setita, o que não é algo comum. Não podendo ser comprada na construção do personagem e deve ser aprendida apenas durante o decorrer da crônica. A única exceção é se ele gastar pontos de bônus para comprar o primeiro nível.
A Magia do Sangue Setita funciona praticamente igual à taumaturgia Tremere. Ela se divide em trilhas e rituais, tendo o feiticeiro que comprar como primeira linha Taumatúrgica a trilha que deve ser a sua trilha inicial (embora possa ser permitido o personagem comprar outra trilha como inicial, embora essa normalmente seja ensinada primeiro). Apesar da semelhança entre esta Magia do Sangue e a Taumaturgia elas não são compatíveis ou seja um Setita não pode comprar uma linha taumatúrgica de um Tremere e vice-versa, embora tais poderes possam ser adaptados.

Ler on line
Idioma: Português
Download: 4Shared / Mediafire

Leave a Reply