Movie review score
5

Os Eutanatos são considerados popularmente como um culto à morte, com pessoas obcecadas pela morte. Esta visão, mesmo que possa ser levemente justificada, é muito limitada. É limitada porque a maioria dos Magos vê a morte como o fim, algo a ser evitado. Os Eutanatos tem uma visão muito mais ampla da morte. Os Eutanatos acreditam no ciclo de vida e morte e olham para a grande Roda para obter inspiração.

Os Eutanatos acreditam que se você quer construir uma grande estrutura, você precisa limpar as ervas daninhas do terreno antes, para poder fazer uma boa fundação. Quando construindo algo, você destrói outras coisas para obter matérias-primas. Assim, antes da criação deve haver a destruição do que antes estava lá. A maioria dos Eutanatos são grandes colaboradores das campanhas de reciclagem, reutilizando o que já existe para gerar matérias-primas para novas coisas. O lixo deveria ser transformado em composto orgânico para cultivar novas plantas, cujos restos seriam transformados novamente em composto. E como os Eutanatos mesmo dizem, quando você lida com esterco, você tem que estar disposto a sujar suas mãos.

A natureza é cruel. Existe um numero de lugares já definidos em qualquer ecossistema, e assim as partes da natureza que não podem se ajustar ou sobreviver têm que morrer para que seus restos sejam transformados em adubo para que as plantas mais fortes possam se alimentar, e para que os animais mais fortes possam se alimentar destas plantas. Os Eutanatos não conseguem entender por que os Verbena, que acreditam veementemente no aspecto de garras e dentes da natureza, se opõem quando os Eutanatos levam este conceito a uma conclusão lógica.


Ler On line
Idioma: Português
Download:  4Shared / Mediafire

3 Responses so far.

  1. cRUSTIE says:

    Olá irmão, seu banner ja ta em divulgação no meu blog. quando der divulga o meu ai blz?

    Otimo blog, logo irei fazer um post sobre aventuras solo, fique ligado!

    Flws.

  2. gostei aguardo mais sobre eutanatos rp interprét!

  3. gostei aguardo mais sobre eutanatos rp interprét!

Leave a Reply